segunda-feira, 20 de setembro de 2010






Pessoal estou aqui mais uma vez pra lembrar a vocês pra não deixarem de visitar o website da Kelly Key só basta clicar aqui!





Agora um pouquinho da agenda de shows da KK!

08 de maio - Ferreira Gomes/AP

06 de junho - Festa Junina Retiro dos Artistas/RJ

19 de junho - Vicentina/MS

04 de julho - Campos/RJ

10 de julho - Mixed Club, São José do Rio Preto/SP

23 de julho - Casa de Festa "A Chave Mágica"/RJ

24 de julho - Mata de São João/BA

18 de setembro - Sta. Cruz do Caperibe, PE

11 de outubro - Costão do Santinho, Florianópolis/SC

27 de novembro - Fortaleza/CE
Boate Donna Santa


E ai, ja está planejando ir para algum show da Kelly? Rsrs'


Belo gif da Kelly.
Hoje o blog ta cheio de coisinhas boas pra vocês! =) Se você gostou da postagem e só comentar!

A gente eu andei visitando uns blogs também de fãs da Kelly Key alguns eu comentei, se quiser e só me mandar o seu blog por comentário que eu passo la e divulgo aqui =)


Beijos e beijos

Gente por hoje e só


BeijinhosKeys!






Nenhum comentário:

Postar um comentário