quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kelly Key passeia de barco com o filho no Nordeste

Cantora postou a foto do momento de lazer no Twitter

DOação de fotos da kellykey

 Reprodução/Twitter
Kelly Key e o filho Jaime Vitor, de seu casamento com o angolano Mico Freitas, passeando de barco

Kelly Key está curtindo momentos de lazer nesta segunda-feira (13). A cantora postou em sua página no Twitter uma foto em que aparece passeando de barco com o filho Jaime Vitor, de 5 anos.

"Aproveitei a folguinha dessa semana e estou curtindo uma praia na casa de uns amigos. To no Nordeste!", escreveu, sem revelar qual é a cidade. "Só não conto onde porque aqui ta tudo tão na paz... Quando eu voltar eu conto. Estava precisando de um tempinho assim".

Ela contou que, além do menino, também levou o marido, Mico Freitas. "Trouxe o maridão e o meu filhote. To num barco agora no meio do nada!", postou, colocando a foto em seguida. "Meu filhote lindo", elogiou a mãe coruja.

O descanso, no entanto, tem data para acabar. "Aqui é lindo demais! Pena que são só alguns dias. O trabalho me espera lá no Rio". Kelly contou porque não levou a filha Suzanna, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Latino. "Sussu está em época de provas na escola, por isso não veio. Mas ela nem ficou chateada! A vida dela agora são as amigas e o ensaio da peça de fim de ano! Está super concentrada!".

 Reprodução/Twitter
A cantora postou imagem do local no qual navegava, mas não revelou em que ponto do Nordeste está com a família

E isso galerinha Beijinhos amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário