sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ooi

Pessoal, estou com novidades, pra quem ainda não sabe a Kelly Key ja esta em férias, melhor de tudo na Disney.
Pelo que esta sendo divulgado por ela esta
sendo muito bom. Kelly esta se divertindo muito.
Não só ela toda a família, mais por enquanto a nossa musa ainda não postou nenhuma foto fiquei um pouco triste por não poder mostrar um momento da vida dela importante pra vocês, mais isso e uma escolha dela.

Agente ja esta super atualizado, não se preocupem em não receber sempre noticias da KK.

Ou melhor pode estar sempre conferindo o twitter dela, Clicando aqui XD
Todas as noticias, m
ais estou esperando a Kelly postar no blog para publicar mais coisas com toda certeza!

Aaah' pra quem ainda não tem a nova foto da Kelly....

A cantora Kelly Key


Muito lindaa!

Bem essa fotinha estar super linda, ainda com o cabelo grande a Kelly tava um sucesso, bem ela ainda esta um sucesso, só que mais bonita ne!
rs...

Querem ver um antes e depois?


Ai, que linda, as duas! Mais uma imagem da Kelly Key na minha cabeça sempre vem ela com cabelo grande, rs.. Acho que ainda não me acostumei!

Vejam todo o processo :

Foto: Divulgação

De pouco a pouco ela foi ficando daquele jeitinho.

Agora vejam esse trecho sobre a Kelly:

Com novo visual (madeixas mais loiras e cabelos curtos), a cantora carioca Kelly Key se prepara para algumas mudanças musicais e promete novidades! Uma mostra é o novo single “K Diferente”, que
ela apresentou no Game Show (quadro exibido pela Record no programa Hoje em Dia) e que integra o repertório de seus shows.

Essa imagem e que eu amo, assim ta super na moda, rs...


Pessoal por hoje acho que e só, essa postagem num ta muito boa mais foi bom falar com vocês e dar noticias :p

Então e só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário