sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kelly Key se surpreende com notícia da própria morte

Kelly Key, que também apresenta um quadro no programa “Hoje em Dia”, na Record, se surpreendeu nesta terça-feira (10) com a notícia da própria morte, que ela recebeu por e-mail. A assessoria de imprensa da cantora divulgou o fato.
O e-mail, que dizia que a cantora teria sofrido um acidente e que teria morrido, mas, na verdade, instalava um vírus no computador e roubava informações confidenciais do usuário, além de danificar arquivos.

“Isso é um absurdo. As pessoas ao invés de utilizar seu tempo para fazer algo produtivo, criam esse tipo de dano, que nada mais é que um crime virtual”, disse a cantora, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ela também tranquilizou os fãs por meio do Twitter. “Passei para deixar um beijinho e dizer que está tudo bem”, escreveu.

“Estou ótima e muito feliz curtindo as férias! Quem receber isso pode excluir imediatamente!”, avisou.

Então como vocês podem ver Kelly esta muito bem , hahaha' engraçadinho e o que enviou esse vírus .
Pois bem, amanhã tem Kelly Key no Rodrigo Faro, não percaam! Garanto que ela vai arrazar mais uma vez, eu não vou perder! ahaha'
Agora uma letra de música da KK


Sou chic chic meu bem
Não faço nada escondido
Não faça o que eu faço
Pode fazer o que eu digo

Eu tenho um K diferente, inocente, proibido
Chame do que quiser
Sou bem forte eu não ligo

Eu quero tudo de bom
Só quero te ver no dia
Eu quero paz de verdade
Que seja todo dia

Só quero seguir viagem
Quero brilho e fantasia
Deixar minha mensagem de amor e de alegria

Quem é que faz seu corpo balançar?
Quem é que já fez você babar?
Quem é que disse que só quer ficar?
Quem foi que fez seu cachorrinho sentar?
E se calar...

Então não podia deixar de colocar a nova né! rs..
Gente foi bom o pouco tempo que fiquei aqui só passei pra dar essas duas noticias!
Amo vocês
Bjinhos
DDF







Nenhum comentário:

Postar um comentário