segunda-feira, 19 de julho de 2010

Oii

Pessoal ontem eu estava vendo uns videos da Kelly, ai veio da ideia...
Que tal pegar os melhores Medleys da Kelly Key e botar la no blog pra galera conferir, dois desses videos são AO VIVO, em show da Kelly. A loira botou pra quebrar e provou que ela canta de tudo e mais um pouco, estou aqui com os seguintes Medleys


Medley Disney
Medley Sertanejo
Medley Hits Remix KK




Esse é o remix eu queria achar um ao vivo mais não consegui! Mais o que importa e a música XD




Esse e o sertanejo, muito legal, inclusive eu fui a esse show e posso falar que pessoalmente e muito melhor e uma energia, uma alegria todos ali juntos cantando junto da Kelly, simplesmente amei!



Bem esse é o Medley Disney, Meu preferido só por que a Kelly canta Hannah Montana (a ultima música)
Essa fofa aqui em baixo
Linda!


Mais bem...
Falando de Kelly, vocês gostaram dos videos ?
Espero que sim.

Amores, vou colocar umas fotinhas da Kelly vocês vão amar!


Lindas as fotinhas!!

Galera espero que tenham curtido muito mais muito mesmo os videos, quem sabe no próximo
post sem ser logo agora, se não vão ser muitos videos XD Mais em outros tenham mais videos lindíssimo da KK .

Obrigada Pessoal prometo que em breve noticias da KK!
beijos-111 Recados


Nenhum comentário:

Postar um comentário