segunda-feira, 7 de junho de 2010





Oiii Pessoal

Que saudadeeeeeeeeeeees! Nossa ainda nem acredito que estou de volta aqui com vocês! Perceberam né? Novo orkut novo blog só o twitter que e o mesmo! Gostaramm? mudanças sempre são boas rs.. Inovar e renovar!
Bem tenho muitas novidades

Primeiro ontem a Kelly esteve no Show do Retiro dos Artitas é e claro ela cantou e eu não podia deixar vocês sem ver. Confiram!



Ameii esse video...
Detalhe, e a música nova aii que lindo não?
"Eu tenho um "K diferente" inocente proibido chame do que quiser sou bem forte eu não ligo"

Ameii!

Esses dias a divaa foi inagurar a nova loja da Kaiwwa vejam as fotos...

As vendedoras! Já vestidas com a nova coleção!

Amigos, Kalil e Marcelo!

Uma das preferidas da Kelly!kaiwaa

Olha só quantas pessoas foram ver a Kelly:

kaiwaa

DSCN5247-1

DSCN5256-1

DSCN5248-1

Aqui só estão algumas fotos, todas as outras vocês podem encontrar no Flickr da Kelly : http://www.flickr.com/photos/oficialkellykey

Ameii Lindas Kelly, sempre arrazando neh? rs.. Agora vamos ver as fotinhas do desfile que teve la em SP no Shopping...



Roupas lindas ela
arrazou no desfile ameii! também neh! E ainda tem mais e muito mais! Kelly também foi ao show da Demii aqui no brasil confiram:

Sp e Demi 040-1 Como disse a Kelly foi um programa de garotas rs... Elas estavam muito lindas!

Kelly também foi ao Melhor do Brasil vejam as lindas fotos..

Nos bastidores

Ela disse que ficou impressionada com a dedicação dele! Sabia todas as coreografias e as músicas decoradíssimas!


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela riu muito!! O programa vai ao ar dia 12/06/2010 (dia dos namorados)


Também tem o novo blog da Kelly que agora e hospedado no r7.com clique aqui e veja o blog da Kelly.

Acho que e sóo a postagem ja ta grande ne! depois falo melhor de tudo um pouquinho foi muito bom postar novamente com voc~es no meu novo blog! Obrigada
Bejinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário